03
novembro

Vítima fatal do trânsito


Mulher vítima de atropelamento em Santa Cruz do Capibaribe morre na tarde desta terça-feira

A lado de um dos filhos, mulher conhecida por "Djanira" foi mais uma vítima de motorista prudente - Fotos: Arquivo pessoal.

A lado de um dos filhos, mulher conhecida por “Jandira” foi vítima de mais um motociclista imprudente – Foto: Arquivo pessoal.

Matéria atualizada às 07h de quarta-feira (04)

 

Na tarde desta terça-feira (03) faleceu uma senhora vítima de atropelamento nas proximidades do supermercado Tibúrcio, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Trata-se da mulher identificada como Severina Angelito de Assis Moura (56 anos, conhecida por “Dona Jandira”), que residia na Rua José Bernadino Gomes (bairro São Cristóvão).

 

De acordo com as primeiras informações, a mulher foi atropelada por volta das 09h30 por um motociclista que não teve a sua identidade revelada, que permaneceu no local. Segundo um dos filhos da vítima, o mesmo teria chegado a tentar fugir, mas foi contido por populares.

 

Ela foi conduzida primeiramente para o Hospital Municipal e depois levada para o pronto atendimento da Unimed, por ter plano de saúde. Ela estava consciente o tempo todo, mas não se lembrava de nada do que aconteceu.

 

Durante a tarde, a vítima teve complicações e o quadro de saúde piorou, evoluindo para uma parada cardíaca. Um médico que estava na unidade tentou reanimá-la por mais de uma hora e quarenta minutos, mas nada adiantou.

.

Momento do atendimento prestado pelo SAMU – Foto: Grupo Toritama em Foco.

 

Ainda de acordo com as informações, a polícia civil tomou conhecimento do fato apenas na parte da tarde e deverá entrar no caso.

 

O corpo foi levado para a delegacia e depois conduzido para o IML, na cidade de Caruaru, para ser necropsiado nesta quarta-feira.

 

Após liberação, o corpo será velado na central dos velórios próximo ao Mart Moda em Santa Cruz do Capibaribe e depois enterrado no cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho).

2 Comentários

  1. jardiane disse:

    Infelizmente mais uma vítima da irresponsabilidade de pessoas que não está nem aí para o próximo já amei tanto essa cidade hoje sinto pânico só de pensar em ir aí.

  2. LEVÍ MAMÉDIO disse:

    SE AGENTE FIZER UMA RETROSPECTIVA VEREMOS QUE NOS ÚLTIMOS ANOS MUITAS PESSOAS PERDERAM SUAS VIDAS NA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO, OS VEÍCULOS ANDAM EM ALTA VELOCIDADE NÃO RESPEITANDO QUEM SAI DO HOSPITAL DOS COMÉRCIOS E IGREJA, EU ACHO QUE O PREFEITO JÁ PODERIA PENSAR NA IDEIA DE COLOCAR LOMBADAS EM TODO O TRAJETO DA AVENIDA 29 DE DEZEMBRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?