07
agosto

Suspeito é detido com várias porções de maconha em Toritama


Foto: Paulo Viana.

No início da noite da sexta-feira (06), policiais militares receberam informações que em uma residência na Rua Bom Jesus, Bairro Independente, em Toritama, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas e que o imóvel já era conhecido pelas constantes práticas dos atos ilícitos.

De imediato, o policiamento junto com a equipe do Serviço Reservado do 24º BPM, montaram uma operação para verificar a denúncia, e que o suspeito estaria trajando short vermelho, camiseta azul, aparência forte e tatuagem no braço esquerdo.

Durante campana nas proximidades da residência, os policiais perceberam alguns indivíduos saindo de um beco com algo não identificado em suas mãos. Ao ser feita a abordagem contra o um suspeito de 21 anos, foram encontradas algumas porções de maconha.

Ao ser questionado se haviam mais entorpecentes, o suspeito informou que teria mais no hidrômetro do beco, onde foram localizadas mais três porções da mesma droga. Diante da situação, o efetivo encaminhou o suspeito junto com o material apreendido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?