28
dezembro

Santa-cruzense é assassinado em Petrolina


Santa-cruzense é assassinado ao tentar assaltar policial militar em Petrolina

 

Viana

Foto: 5° BPM/Divulgação.

 

Nesta segunda-feira (26), um jovem santa-cruzense foi morto e o seu comparsa foi detido durante uma tentativa de assalto na Estrada da Banana, imediações do Bairro Antônio Cassimiro em Petrolina.

 

Segundo informações, na ocasião, a dupla tentou tomar de assalto um veículo Chevrolet Prisma, porém os dois foram surpreendidos por disparos de arma de fogo pela vítima, que era o policial militar, Josemário Marques da Silva (42 anos) e que estava apaisana.

 

Os assaltantes tentaram fugir em uma moto Biz que estava nas proximidades, porém foram alvejados novamente e caíram no local.

 

20151228093325

 

Um dos assaltantes era o santa-cruzense, Juan Ferreira Viana (18 anos), ex-interno da FUNASE de Caruaru e acusado pela a prática de um homicídio há alguns anos, que foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina pela equipe do Samu, mas acabou morrendo ao dar entrada na unidade médica.

 

O seu comparsa Júlio Cesar Bezerra Galindo (21 anos) foi preso no local, pelo próprio policial. Ele foi autuado em flagrante delito por tentativa de roubo a mão armada e também tinha em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe (PE), por homicídio qualificado, e tinha sido colocado em liberdade há um ano e quatro meses por outro homicídio.

 

O policial se apresentou na Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde prestou o seu depoimento e foi liberado.

 

Com informações do Blog de Carlos Britto/Petrolina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores