18
novembro

Plantão


Carreteiros e proprietários de excursões fazem protesto em frente ao moda Center

 

Neste momento motoristas de carretas e proprietários de excursões estão fazendo um protesto em frente ao Moda Center Santa Cruz.

 

 

Segundo um dos líderes do movimento, que também é proprietário de um dormitório no Moda Center, o protesto se dá em resposta às apreensões feitas pela Secretaria da Fazenda em vários pontos do estado e das multas aplicadas aos carreteiros,  o que têm gerado prejuízos financeiros para os mesmos.

 

 

Os participantes do protesto reclamam da falta de emissão de nota fiscal por parte de comerciantes do parque, ato que tem gerado as apreensões e multas que variam, segundo eles, de 20 a 200 mil reais.

 

 

De acordo com informações levantadas no local, no município de São Caetano há dois caminhões apreendidos a mais de uma semana.

 

 

 

Ainda segundo informações, outro protesto está sendo marcado para próxima semana e irá bloquear os principais pontos de acesso à Santa Cruz do Capibaribe.

 

 

 

 

Nossa equipe está no local e em breve trará mais informações.

4 Comentários

  1. Ana Emilia disse:

    O intressante é que esses protestos só são formados em frente ao Moda Center, será que os comerciantes do Parque das Feira em Toritama e da Feira de Caruaru, emitem essa notas fiscais a esses clientes. Porque não se gera em todo o Polo de Confecções?

  2. Eduardo MC disse:

    Kkkkkkkkk……

  3. !? Risos… Nota Fiscal!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. alberto disse:

    nao e Novidade pra ninguen, Que Eduardo Campos, Junto com ESSA Prefeitura conivente querem Acabar com OS Menos favorecidos de Nossa Cidade, Veja a propaganda Deles diz o calçadão e de GRAÇA. e eu pensando Que fosse do povo auguen conhece ESSA tau de GRAÇA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores