Jornalismo independente

liderança absoluta!

Prefeito de Toritama assina ordem de serviço para construção do Centro de Reciclagem, com investimento de mais de 1 milhão de reais

O Prefeito de Toritama, Sérgio Colin (PP), assinou na tarde de segunda-feira (30) a ordem de serviço para a construção do Centro Municipal de Triagem e Reciclagem de Resíduos. A solenidade, realizada no Centro Administrativo da Prefeitura, celebrou o investimento de mais de R$ 1 milhão na área ambiental. O novo equipamento será erguido estrategicamente próximo à nova Feira de Gado, que tem previsão de inauguração para abril de 2026.

Em sua fala, o prefeito Sérgio Colin destacou o impacto social e econômico da obra, que visa transformar a realidade das cooperativas locais. “Estamos dando a largada em um projeto que une cuidado com o meio ambiente e valorização humana. Mais do que gerir resíduos, estamos gerando emprego, renda e dignidade para os nossos catadores, transformando a sustentabilidade em um motor para a economia de Toritama”, afirmou o gestor.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...