27
fevereiro

PLANTÃO


Tentativa de homicídio é registrada no Bairro Nova Santa Cruz

 

Vítima sendo levada para a ambulância do Samu. Fotos: Thonny Hill.

 

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 21h30, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Nova Santa Cruz, mais precisamente nas proximidades do Estádio Municipal (Campo do Arizão).

 

Segundo as informações divulgadas pelo soldado Lima, da Polícia Militar, Elyson Chagas da Silva (25 anos, residente nas proximidades) estava trabalhando em sua residência quando dois homens chegaram em uma moto (não identificada) e efetuaram um disparo, atingindo o jovem de raspão no pescoço.

 

Elyson foi levado para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo profissionais da unidade de saúde, seu quadro é estável. Ele foi levado pela unidade básica do Samu para o Hospital Materno Infantil, para tirar um raio-x a fim de verificar a gravidade da lesão.

 

 

 

Um Comentário

  1. daniel disse:

    o nome do rapaz é elyson, e não edson, ele é popurlamente conhecido por “cunhado”. todos devem conhecer ele por cunhado. pelo apelidio várias pessoas vão saber quem é a vitima, acrescente no seu texto de reportagem. caro amigo ney lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores