08
janeiro

Na BR-104 – Grupo de sulanqueiros de Santa Cruz vivencia momentos de terror durante assalto


Na tarde de domingo (07) foi registrado mais um assalto contra sulanqueiros, fato que gerou um prejuízo aproximado de R$ 60 mil em mercadorias e também um veículo Toyota levado pelos bandidos.

De acordo com informações repassadas por nosso correspondente, Sivaldo Chaves, o grupo composto por três comerciantes e um motorista, que não tiveram seus nomes divulgados, seguia de Santa Cruz para a Feira da Sulanca, pela BR-104, quando foram surpreendidos por criminosos armados nas proximidades da Vila do Rafael, já em Caruaru.

De todos foram levados: o Toyota de cabine dupla e cor branca (de placas KGP-9924, de Taquaritinga do Norte), cerca de R$ 60 mil em lingeries e também celulares e dinheiro. As vítimas só foram liberadas já no fim da tarde, em um distrito na cidade de Bezerros e conseguiram chegar a Caruaru, onde prestaram queixa.

Até o momento, tanto a mercadoria como o veículo, que foram levados, não foram localizados. Os sulanqueiros chegaram a ser agredidos com tapas e socos pelos criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?