02
dezembro

Morre ‘Seu Santino’


Morre aos 99 anos um dos principais militantes do grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Blog do Jairo Gomes

Foto: Blog do Jairo Gomes

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (02), no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, o senhor Santino Florêncio das Chagas, o popular ‘Seu Santino’ com a idade de 99 anos.

 

De acordo com informações de familiares, o mesmo estava internado há dois dias na unidade médica, após uma queda sofrida em sua residência.

 

Seu Santino era conhecido, entre outras coisas, por sua forte militância política no grupo de oposição da cidade, tendo participado ativamente de diversas campanhas políticas.

 

O principal líder do grupo de oposição em Santa Cruz, o ex-deputado federal José Augusto Maia, expressou o seu lamento pelo ocorrido, através das redes sociais.

 

“Não só eu, mas todos os nossos companheiros taboquinhas, vamos sentir muito a sua falta, aos 99 anos, ainda lúcido, um grande amigo, um companheiro de todas as lutas, um guerreiro, sempre pressente em todos os nossos momentos. Sempre pronto para entrar na luta, uma reserva moral, um cidadão querido e amado por todos. Seu Santino é mais um que sai da vida e entra para história como um dos filhos ilustres de nossa terra. Aos seus familiares os meus mais sinceros votos de pesar”, escreveu o ex-deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores