07
abril

Jovem comete suicídio


Jovem comete suicídio em São Domingos

 .

suic[idio

 

Foi confirmado na manhã desta quinta-feira (07), no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, a morte do jovem Fábio de Assis Lima (22 anos). A vítima deu entrada na Unidade durante a madrugada após ter ingerido chumbinho, produto clandestino usado habitualmente para matar ratos. O fato aconteceu na Rua São João, no distrito de São Domingos em Brejo da Madre de Deus.

 

De acordo com informações de familiares, por volta de 3h da manhã, ele teria chamado a mãe em pedido de socorro. O jovem foi socorrido pela família e vizinhos, que foi encaminhado ao Hospital de Santa Cruz, mas não resistiu.

 

Segundo a mãe da vítima, há quatro anos ele sofria com um quadro grave de depressão e que desde os 13 anos, tomava remédios de forma controlada, além de ter um acompanhamento regular de psicólogos. Ela ressaltou que nos últimos dias, ele reclamava de que estava ouvindo uma voz ‘pedindo para ele se matar e ele afirmava que não estaria aguentando, pois aquela não era vida de ninguém’.

 

Uma irmã relatou que no dia anterior, Fábio estava apenas mais calmo que o normal, mas não tinham quaisquer suspeitas de que o mesmo pudesse atentar contra a própria vida. Segundo vizinhos, ele era uma pessoa tranquila e tinha um comportamento semelhante ao de uma criança. Um outro fato que chamou a atenção é que familiares não sabem explicar onde o mesmo adquiriu o veneno.

 

Seu corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. Não há um horário confirmado para a liberação, mas o velório será realizado na residência onde a tragédia aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores