02
dezembro

Ex-presidiário é assassinado a tiros no Centro de Santa Cruz


Fotos: Fernando Lagosta.

Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta sexta-feira (02) aconteceu um homicídio no Centro de Santa Cruz do Capibaribe. O crime ocorreu na Rua Raimundo Francelino Aragão, próximo ao Antigo Açougue Público em frente à Secretaria da Fazenda. A vítima foi identificada como sendo Eraldo Marcionilo do Nascimento (33 anos) e residia no bairro Santo Agostinho.

whatsapp-image-2016-12-02-at-22-46-14.

Segundo informações repassadas pela esposa da vítima que trabalha como gari, ele aguardava a mesma sentado em um banco da praça no canteiro central da via, quando dois homens chegaram em uma moto e um deles efetuou cerca de cinco disparos contra Eraldo. Após a ação criminosa, os elementos fugiram do local.

whatsapp-image-2016-12-02-at-22-47-05,

Ainda de acordo com as informações, enquanto a vítima estava caída ao chão, dois elementos chegaram em uma moto, subtraíram a carteira do bolso da vítima e fugiram em seguida. A esposa da vítima ressaltou que Eraldo já teria sido preso acusado de homicídio.

whatsapp-image-2016-12-02-at-23-14-21

A Polícia Militar esteve no local aguardando a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para a delegacia local para que depois, possa ser encaminhado ao Instituo de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores