15
outubro

Em Toritama – Polícia Militar persegue e captura acusados de praticar assaltos


Fotos: Fernando Lagosta e PM

Na manhã deste domingo (15) policiais militares conseguiram realizar a detenção de duas pessoas, uma delas um adolescente de 17 anos, ambos acusados pela pratica de assaltos.

De acordo com as informações repassadas, a operação aconteceu em uma área de matagal nas proximidades do  Loteamento Valentim III quando o proprietário de uma moto XRE 300 (de cor vermelha), que havia sido tomada em assalto, deu informações sobre onde ela poderia estar graças ao sistema de rastreamento.

Ao chegarem a uma área de matagal, os dois foram avistados e tentaram fugir, por na fuga, de acordo com a polícia, ambos acabaram caindo em meio as pedras e se machucando.

Ambos, depois de detidos, foram conduzidos ao Hospital Municipal de Toritama, sendo que o adolescente detido teve uma fratura na perna direita, sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

Já Antônio Carlos do Nascimento (24 anos) foi liberado e levado a delegacia. Com eles, foram apreendidos uma espingarda de seta, uma imitação de pistola, peças de roupas, duas toucas balaclavas, celulares roubados e outros objetos, além de duas motos e o quadro de outra moto, também roubada.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de plantão em Santa Cruz, onde Antônio ficou a disposição da justiça.

 

Maior de idade, um dos assaltantes capturados

Moto foi localizada graças a sinal vindo de sistema de GPS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


error: Copiando nosso texto?