15
dezembro

Criminalidade em Pão de Açúcar


Disparos de arma de fogo deixa uma pessoa morta e outra ferida no distrito de Pão de Açúcar

 

AuvhqiRMcZXPvZYNQs0mbIHAXA-f18jF85iZuab3Ae8G

Fotos: Fernando Lagosta.

 

O distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte registrou um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (14). A vítima foi Paulo Sérgio da Silva (31 anos), que é natural de Santa Maria do Cambucá. A mesma foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo, sendo atingido na face, em uma das mãos e nas costas, porém não resistiu e foi a óbito ainda no local.

 

Ao0ziyw3DzET5JkRj0oSjtb_frZi7WCSyREu5lE_PARD

 

A segunda vítima, Derivan Amâncio da Silva (24 anos) foi alvejada e foi socorrida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida, transferida para o Hospital da Restauração no Recife.

 

Ail2KxNjlivYHrmLP6mARhUp3O7Ur-7t6a6S-mFeMe0n

 

Segundo informações repassadas pela esposa de Paulo Sérgio, ele se encontrava em frente à residência conversando com outras duas pessoas, quando dois homens desconhecidos chegaram em uma moto e começaram a atirar contra os três que estavam na calçada da residência, eles correram para dentro do imóvel, mas mesmo assim Paulo foi alvejado.

 

Paulo Sérgio da Silva (31 anos).

Paulo Sérgio da Silva (31 anos).

 

A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento da área e o policiamento civil realizou o levantamento cadavérico em seguida foi feito o encaminhamento do corpo para o IML na cidade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores