01
fevereiro

Criminalidade


Policial e Bandido trocam tiros em Jataúba

 

Arma e munições deflagradas foram apreendidas e um dos bandidos foi preso. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã dessa sexta-feira, por volta das 11h, uma troca de tiros foi registrada na cidade de Jataúba.

 

Segundo informações da polícia, dois bandidos chegaram em uma moto (modelo Tornado, cor amarela e placa coberta por plástico) e entraram armados em um estabelecimento comercial no centro da cidade, anunciado um assalto.

 

No momento, o policial militar conhecido como Luiz, que passava nas proximidades, percebeu a ação dos criminosos e deu voz de prisão.

 

Os assaltantes reagiram, onde um deles descarregou toda a munição de um revolver calibre 38 (seis disparos) contra o policial, que revidou e conseguiu atingir um dos criminosos no joelho esquerdo.

 

Um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro, de nome Janaildo Chaves da Silva (20 anos e residente em São Domingos) foi capturado e levado para o Hospital de Jataúba, sendo depois transferido para Caruaru.

 

Janaildo Chaves foi preso em flagrante.

Um Comentário

  1. ademir disse:

    a foto que tiraran do acusado esta equivocada já que aparace outra pessoa ao lado do acusado, não sei se a mulher é parente dele ou alguma paciente do hospital. na minha opinião deveria só aparecer ele, não a outra pessoa, podendo causar constrangimento a mulher,que não devia aparecer. obrigado pelo espaço, e parabéns pelo blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores