26
fevereiro

Ypiranga planeja voltar a realizar bingos a partir de maio, diz diretoria


Os bingos na década de 90 eram realizados no Estádio Otávio Limeira Alves. Fotos: Ypiranga/Arquivo.

Em entrevista concedida ao programa esportivo “A Hora da Bola”, da Rádio Santa Cruz FM, o representante do Conselho Deliberativo do Ypiranga, Jefferson Ribas, falou sobre a realização de um bingo que está sendo planejado pela nova diretoria que tem a frente Edmauro Torres, que assumiu a presidência após o pedido de saída de Aristóteles Galindo.

Durante a entrevista, Jefferson Ribas falou sobre a parte burocrática envolvendo alguma proibição da justiça, mas citou que uma conversa com algumas autoridades da justiça deverá acontecer para analisar a questão. Ele destacou que a realização do bingo deverá ser mesma maneira como ocorria na década de 90.

“Realmente tem essa proibição, mas vamos conversar com as autoridades locais, pois será por uma finalidade filantrópica, tivemos nos últimos meses a igreja católica que realizou um bingo, e não teve o empecilho da justiça. E estamos planejando esse bingo da mesma forma que era antigamente” – disse.

Multidão se aglomerava no gramado do Limeirão.

Ele deu detalhes sobre a data, premiação e possível valor da cartela.

“Nosso pensamento é promover esse bingo para o mês de maio com cinco premiações, uma moto, uma geladeira, um televisor, um fogão e um micro-ondas. Acredito que nas próximas semanas iremos lançar o preço em definitivo e possivelmente será de 10 reais” – completou.

Um Comentário

  1. Izai9 disse:

    Parabéns ypiranga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores