26
março

Utilidade pública


Semana de recadastramento dos servidores efetivos de Santa Cruz do Capibaribe

 

Na manhã desta segunda-feira (25), nas sedes da Controladoria e da Secretaria de Defesa Social, teve início o recadastramento dos Servidores Municipais Efetivos, o qual está sendo realizado nos períodos da manhã e da tarde.

 

Os servidores vinculados às Secretarias de Administração, Indústria e Comércio, Finanças, Gabinete do Prefeito e Controladoria Geral tem até amanhã (26), para efetuar o seu recadastramento na Sede da Controladoria.

 

Já, os servidores vinculados às Secretarias de Defesa Social, Agricultura e Meio Ambiente e Procuradoria Geral também tem até amanhã (26), para se recadastrar na sede da Secretaria de Defesa Social.

 

O Secretário de Administração alerta que o recadastramento é imprescindível e os servidores que não comparecerem terão seus vencimentos suspensos.

 

O recadastramento de todos os Servidores Municipais Efetivos será realizado de acordo com a tabela a seguir (Clique para ampliar):

 

Um Comentário

  1. aurimendes disse:

    Cara, se esse recadastramento fosse de fato pra controle dos funcionário de fato era muito bom, mais o pior é que vão tirar os fantasmas que já existem pra colocar outros, só vão mudar os nomes e sexo, mas fantasma não vão deixar de ter. PENA ISSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores