13
outubro

Unopar Santa Cruz realiza colações de grau e entrega de diplomas no Clube Ypiranga


A Unopar Santa Cruz realizou no sábado (02) e domingo (03), quatro cerimônias de colação de grau, durante as tardes e noites. Os eventos reuniram concluintes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Formação Pedagógica, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, História, Letras, Matemática, Marketing, Marketing Digital, Pedagogia, Segurança Pública, Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais e Serviço Social. Ao todo, mais de 200 alunos colaram grau. Os eventos aconteceram no Clube Ypiranga.

Familiares dos formandos, tutores e colaboradores da Unopar estiveram presentes nas cerimônias, que foram feitas seguindo os protocolos contra a Covid-19. Várias homenagens realizadas no decorrer das quatro cerimônias.

Durante a colação da tarde do domingo, houve uma marcante homenagem à professora Amanda Cristina, que faleceu há alguns meses, vítima da Covid-19. Um vídeo emocionante com momentos de descontração da tutora na universidade foi exibido. A filha da tutora recebeu uma placa em homenagem e reconhecimento ao trabalho desempenhado por ela na instituição.

O apresentador Igor Araújo comandou as cerimônias do sábado e, no domingo, elas ficaram a cargo da locutora Alena Bezerra.

Um diferencial da Unopar é que no ato da colação, todos os concluintes já estão com os diplomas em mãos, algo que em outras instituições duram até dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores