22
março

União com Fábio Aragão, emendas parlamentares e possibilidade de estar no mesmo palanque que Raquel Lyra em Santa Cruz; confira a entrevista com o deputado Felipe Carreras


Foto: Ascom/Prefeitura de Santa Cruz

Pela primeira vez em Santa Cruz do Capibaribe desde que foi oficialmente anunciado como o deputado federal apoiado pelo prefeito Fábio Aragão (PSD), o deputado federal Felipe Carreras foi o entrevistado do programa Independente na noite de quinta-feira (21).

O parlamentar destacou que não haveria problema algum em estar no mesmo palanque da governadora Raquel Lyra, caso ela apoie o projeto político de Fábio Aragão. Hoje, o PSB, partido de Carreras, é oposição ao governo.

“O prefeito Fábio é aliado da governadora, quem ganha com isso é a população de Santa Cruz (…) O povo quer que resolva o seu problema, o da PE-160, oportunidades de ensino (…) o povo não quer saber se é aliado ou não do governo do estado ou federal, o povo quer ação”, relatou.

Foto: Ascom/Prefeitura de Santa Cruz

Questionado sobre as emendas parlamentares, anunciadas recentemente um montante de R$ 33 milhões, o deputado afirmou que desse montante, R$ 13 milhões já foram pagos ao município.

Carreras também ressaltou sua relação com Fábio Aragão e a união política com o gestor. “A gente veio para ser parceiro de Santa Cruz do Capibaribe, um parlamentar que possa ajudar o prefeito (…) eu já ouvia falar de Fábio e a gente sempre pensou na possibilidade de ajudar Santa Cruz. Quis a vontade de Deus que pudéssemos selar compromissos que falam exclusivamente em ajudar o povo de Santa Cruz”, pontou Carreras.



Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores