26
setembro

Três moradores de Toritama se afogam no litoral de Alagoas


Dois foram socorridos e um jovem de 22 anos segue desaparecido

Três jovens que moram na cidade de Toritama, se afogaram na manhã deste domingo (26), na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, Litoral Sul de Alagoas. O Corpo de Bombeiros informou que dois foram socorridos, mas um ainda está desaparecido.

Segundo os Bombeiros, os três fazem parte de um grupo que foi ao Francês em uma excursão da cidade de Toritama (PE). O afogamento aconteceu próximo ao posto do Corpo de Bombeiro. Dois jovens, de 17 e 22 anos, foram socorridos.

Outra vítima, um jovem de 22 anos, segue desaparecido. Segundo os Bombeiros, as vítimas resgatadas tinham sinais de embriaguez. Equipes do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de um helicóptero e um jet sky, fazem buscas na praia.

“A praia do Francês tem uma característica perigosa, principalmente para turista que não conhecem o local. O mar está aparentemente tranquilo, mas, de repente, pode vir uma corrente e arrastar as pessoas. O ideal é que os banhistas procurem sempre orientações com o posto guarda-vidas”, alertou o aspirante Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

Também neste domingo, outros quatro turistas de Pernambuco se afogaram na Praia do Francês. Segundo o Corpo de Bombeiros, foram dois homens e duas mulheres de Garanhuns que foram resgatados e receberam atendimento médico no local.

Fonte: Portal PE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores