Jornalismo independente

liderança absoluta!

Tom de protesto

Alunos da Escola Malaquias Cardoso realizam exposição reflexiva sobre a importância do amor pelo Brasil

 

 

Nesta sexta-feira (06), alunos da escola estadual Malaquias Cardoso realizaram um trabalho de exposição de cartazes como uma das atividades comemorativas a Semana da Pátria.

 

Dezenas de cartazes foram afixados na parte externa da escola, em um trabalho que contou com a participação de alunos e professores.

 

Cartazes foram afixados pelos alunos e professores, abordando problemas sociais e protestos contra a corrupção.

De acordo com Adailson Antônio, gestor da referida instituição de ensino, “o objetivo da exposição foi chamar a atenção de quem passa pela escola, além de aproximar a população da instituição e levá-los a refletir a interagir conosco. A exposição foi um sucesso, pois todos que passavam, paravam para observar”, enfatizou o gestor.

 

Em vários dos cartazes, foram evidenciados o sentimento de insatisfação enfrentada pelo brasileiro em situações como a pobreza e a corrupção na política.

 

Como parte das atividades, o alunos também cantaram o Hino Nacional e fizeram o juramento a bandeira do país.

 

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...