29
abril

Sophia Abrahão será uma das atrações na passarela do Festival do Jeans de Toritama


Foto: Divulgação.

Com a aproximação do Festival do Jeans de Toritama, a lista de web celebridades que vão abrilhantar o evento está completamente fechada. O evento que será realizado entre os dias 2 e 4 de aio, no Parque das Feiras, vai ser palco de nomes conhecidos por numerosos likes na internet, além da atriz Sophia Abrahão, que encerra a noite de sábado.

Na quinta-feira (02), abertura do evento, sobem à passarela a influencer Marina Ferrari e a ex-BBB Carol Peixinho. Na sexta (03), desfilam Carla Manso, Aline Zattar, o casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela.

No sábado (04), encerrando a 18ª edição do Festival, estarão presentes Lucas Albert, Milena Lins, Mileide Mihaile, Rhenata Schmidt, Lucas Guimarães, Mirela Cabús, Juju Gonçalves, Clara Teixeira, Beatriz Santtus, Bárbara Fonseca, além de Maysa Barros e Sophia Abrahão.

Os desfiles começam a partir das 18h30 e são realizados no salão da moda, área com capacidade para acomodar um público de mil pessoas, com acesso por meio de convite. O horário de funcionamento do Festival é das 14h às 23h e a entrada é gratuita.

Festival do Jeans de Toritama – Nesta 18ª edição, o FJT conta com cerca de 60 marcas, entre expositores e passarela, de todo o estado. Realizado no Parque das Feiras de Toritama, município localizado no Agreste pernambucano, a 165 km do Recife, o evento, que será realizado de 2 a 4 de maio, das 14h às 23h, tem entrada gratuita e uma programação que conta com desfiles, palestras e shows musicais. Este ano, as principais atrações são Bruno e Marrone, Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores