17
abril

Semáforo volta a apresentar defeito


Um dos jogos de semáforos inaugurado sábado, não funciona

 

Um dos semáforos inaugurados, com direito a festa, no último sábado (14), voltou a apresentar defeito na manhã de hoje.

 

Ontem, em entrevista a Rádio Comunidade FM, o prefeito Toinho do Pará reconheceu o problema e disse que um técnico da prefeitura que “entende um pouco do assunto” iria verificar mas, que também teria providenciado a vinda de um técnico de Caruaru.

4 Comentários

  1. paulo roberto disse:

    Porque não estou admirado? ora é extremamente normal inaugurar as coisas sem ter-las concluído,falta muita coisa para que se fosse inaugurado algo, quanto ao semáforo dar problema é até normal só colocam pessoas incapacitadas para fazer o serviço!!!

  2. junior disse:

    ah um choque miserave…

  3. yure dias disse:

    estar ai duas pessoas com muita falta de capacidade de administrar algo publico,o prefeito o maior indice de reprovacão administrativo de nossa cidade e o outro imcompetente,incapaz que nao tem conhecimento do que faz do que fala nao sabe nada de transito,e ainda vem na radio comunidade falar que a populacao e estar errada.

  4. Jânio disse:

    Eu fico a mim perguntar com que cara eu ficaria caso eu levasse minha família para assitir a um discurso de um Gestor maior de um município como o caso do prefeito de santa cruz do capibaribe e que na ocasião ele soltasse a seguinte frase:

    “Eu sou lá do pé da serra, eu sou do cunão roxo”.

    é por isso que santa cruz vem sofrendo esse descaso, sendo avasalada, é porque o gestor tem essa preocupação, em ter o cunhão roxo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores