10
junho

Secretário executivo de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe coloca cargo à disposição após denúncia de instalação irregular de energia elétrica


Foto: reprodução redes sociais

Na tarde da quarta-feira (9), o secretário executivo de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, colocou o cargo à disposição após uma denúncia de instalação elétrica irregular, conhecida como gato na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana, no bairro Bela Vista. As denúncias foram feitas pela vereadora Nega (PSD).

No vídeo, a vereadora informou que continuará com os trabalhos de fiscalização no município e que irá registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia de Polícia Civil.

Foto: reprodução redes sociais

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, se pronunciou por meio de nota e disse que recebeu a denúncia com “grande estranheza” e “buscou entender o ocorrido e tomar as medidas cabíveis”.

A nota confirma a exoneração do eletricista do município (Júnior Lino) e diz que o secretário executivo de Mobilidade Urbana (Coronel Fernando Gonçalves) decidiu por colocar o cargo a disposição da Administração. A gestão disse que nos próximos dias, será anunciado o novo nome para comandar a pasta.

Reprodução: redes sociais

Segundo a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, no dia 2 de junho, foi solicitado os serviços de ligação de energia a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), no qual foi aberto um protocolo para realizar a ligação da energia nos prédios da Mobilidade Urbana e da Central de Oportunidades.

Confira a nota na íntegra:

Em relação a denúncia sobre a instalação elétrica irregular na nova sede da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem informar que foi com grande estranheza que recebeu a grave denúncia e de pronto buscou entender o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

O prefeito Fábio Aragão comunica a população que o eletricista do município foi exonerado do cargo e em virtude do ocorrido, o secretário executivo de Mobilidade Urbana optou por colocar o cargo a inteira disposição da Administração. Nos próximos dias, será anunciado o novo nome para comandar a pasta.

A prefeitura ainda esclarece que, no dia 2 de junho, solicitou os serviços de ligação de energia à Celpe, no qual, foi aberto um protocolo para realizar a ligação nos prédios da Mobilidade Urbana e da futura Central de Oportunidades. Atitudes irregulares como essa, não serão toleradas pela atual gestão, que reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de qualidade à toda população de Santa Cruz do Capibaribe.

O prefeito Fábio Aragão registra seu agradecimento ao secretário de Mobilidade Urbana, por todo serviço prestado durante esses seis meses de dedicação ao cargo e ao nosso município.

Novas denúncias

Na manhã desta quinta-feira (10), a vereadora Nega participou de uma entrevista a Rádio Polo FM e atribuiu a responsabilidade da instalação elétrica irregular a Samuel Amorim e Carlos Erbe, servidores da atual gestão.

O Gestor de iluminação pública do município, Samuel Amorim informou que não tinha conhecimento da instalação irregular.

Um Comentário

  1. Ana Paula minerva disse:

    Estranho mesmo é alugar um imóvel sem ter energia instalada o erro começou daí de quem alugou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?