09
outubro

Santa Cruz realizará o Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4×4 Misto


Estão abertas as inscrições para o Torneio Rota do Mar de Vôlei de Areia 4×4 Misto, que acontece no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. A competição acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, e traz dois ineditismos: é a primeira disputa de vôlei de areia realizada em Santa Cruz do Capibaribe e a primeira disputa no formato 4×4 realizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco (Fevepe).

No espaço, será montada uma arena na quadra de areia no clube com arquibancada, área de comissão técnica e espaço de apoio para os atletas. Em relação à premiação, os três primeiros colocados ganharão troféus e certificados da Fevepe, além de kits da Rota do Mar. O melhor jogador ou jogadora também será premiado.

Podem participar atletas profissionais e amadores, em grupos com cinco integrantes – quatro jogadores e um reserva –, com idade a partir de 16 anos, e podem se inscrever através dos telefones (81) 99460-6620 (Joyce) e (81) 99816-0523 (Lula). A taxa é de R$ 100 por equipe e os participantes ganham o uniforme do time para a competição.

Para a torcida, o evento é gratuito, e nas finais, que serão no domingo (22), os presentes ganharão camisetas personalizadas da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores