16
agosto

“Santa Cruz ficou órfão dessas personalidades, mas o legado fica”, afirma Geraldo Moura em relação a Marcondes Moreno e Emanoel Glicério


O entrevistado desta semana do programa Olho no Olho, veiculado pelo portal Santa Cruz Online, foi o jornalista Geraldo Moura, um dos principais comunicadores políticos da região. Geraldo falou sobre diversos assuntos, entre eles, o início da carreira no jornalismo, eleições em Santa Cruz e a perdas de comunicadores da Capital da Moda.

O comunicador destacou que o Correio Universitário, um jornal da época em que era estudante, como um dos principais pontos de partida para sua carreira.

“Esse informativo, mesmo ele sendo preto e branco e com uma tiragem reduzida, foi que me proporcionou um salto”, disse, ressaltando que foi através dele que, ao final do curso, também conseguiu ingressar na editora Abril, em São Paulo.

“Foi uma das melhores experiências profissionais, uma das mais importantes da minha trajetória, porque lá a gente via o pessoal da Veja, Superinteressante, toda perspectiva do jornalismo nacional, as referências da época, daí você pôde aprender”, disse.

Geraldo também comentou sobre as perdas na comunicação de Santa Cruz, com o falecimento de Emanoel Glicério e Marcondes Moreno, por exemplo. “Santa Cruz ficou órfão dessas personalidades, mas o legado fica”.

Em relação as campanhas políticas no município, Geraldo destacou vários momentos, como as eleições de 2008, 2012 e 2020, todos os pleitos no grupo Boca Preta.


Confira a entrevista completa:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores