03
novembro

‘Rota do Mar Sunset Running’ celebrará os 20 anos da empresa santa-cruzense


Runner feet running on road closeup on shoe

Foto: Divulgação.

Sempre preocupada em promover um estilo de vida ativo e saudável, a Rota do Mar promove no próximo sábado (05) a primeira edição da Rota do Mar Sunset Running. A prova, a primeira nas modalidades corrida ou caminhada promovida pela marca pernambucana, será realizada a partir das 16h, nas categorias masculino e feminino. A largada e chegada serão no Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe. Os participantes percorrerão 5km passando pelas principais ruas e avenidas da cidade, situada no Agreste Pernambucano.

As inscrições para a Rota do Mar Sunset Running se encerraram e, os inscritos já podem receber o kit corrida com camiseta, chip de participação e identificação. das 8h às 12h, na loja da Rota do Mar no Rota do Mar Complex, em Santa Cruz do Capibaribe até o dia do evento. Apenas o atleta inscrito, mediante apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e RG, poderá retirá-lo.

“A corrida é uma das atividades que mais vêm crescendo nos últimos anos por poder ser praticada por pessoas de qualquer idade, ser um esporte de baixo custo e propiciar diversos benefícios físicos, psicológicos e sociais da prática de exercício regular. Recife e outras cidades já têm seu calendário de corridas bem estabelecido. Nosso objetivo é promover um grande evento que celebre essa prática aqui no Agreste”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da Rota do mar.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão troféu, medalha e vales-compra nas lojas da Rota do Mar como premiação. A ideia é que a corrida passe a figurar como um evento anual da cidade e entre para o calendário de corridas de Pernambuco e a expectativa é que essa primeira edição conte com 700 participantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores