Jornalismo independente

liderança absoluta!

Resolvido em parte

Esgoto é consertado, mas ainda falta o calçamento

 

Foto: Thonny Hill.

 

O Blog do Ney Lima publicou, no último dia 21 de Setembro, a não conclusão de uma obra de saneamento, que estaria causando transtorno a moradores do bairro Palestina. Naquele período, um grande buraco havia sido aberto para retirada e reposição dos canos, mas o conserto do local não tinha sido feito, aumentando ainda mais os transtornos e impedindo a realização de celebrações religiosas de uma igreja evangélica, que ficava a frente do problema.

 

Ao visitar o local, na tarde de hoje, constatamos que o esgoto foi fechado e, segundo os moradores, foram feitos os devidos reparos no encanamento de esgoto, mas ainda não deram prazo para a recolocação das pedras de calçamento.

 

Pedimos aos órgãos responsáveis que se prontifiquem a sanar esse último problema, para que os moradores voltem a desfrutar do pleno calçamento da via pública. Para acessar a matéria anterior sobre o assunto, basta clicar AQUI.

 

Como estava a rua, no último dia 29 de Setembro.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...