29
março

Representantes do Polo de Confecções do Agreste voltam a se reunir nesta segunda


Imagem do Moda Center Santa Cruz do Capibaribe / Divulgação

 

Com o objetivo de diminuir os impactos causados pela pandemia e consequentemente pelo decreto do Governo do Estado, que paralisou todas as feiras do Polo de Confecções do Agreste, as principais lideranças do setor estarão reunidas novamente, na tarde desta segunda-feira (29), a partir das 16h, no auditório da Feira da Sulanca Setor Fundac.

Estarão presentes os empresários Lenilson Torres (setor Fundac e Fábrica da Moda), Camilo Brito (Parque das Feiras de Toritama), Pedro Moura, presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru; Minininho, síndico do empreendimento Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, além do deputado estadual Erick Lessa, presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

A reunião é fechada para evitar aglomerações e não desobedecer o decreto estadual que limita a participação de pessoas em ambientes fechados. Dentre os temas que serão tratados, estão a elaboração de medidas de segurança para volta de uma feira segura para compradores, vendedores e a população em geral.

Um Comentário

  1. Birolo disse:

    Palanquete que não resolve nada.
    Façam uma audiência com o governo do estado, e esqueçam esse deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores