11
novembro

Representantes do Moda Center se reúnem para tratar sobre o plano de segurança para a alta temporada


Na tarde da última terça-feira (9), no auditório da feira da Fundac, em Caruaru os representantes do três principais municípios que compõem o Polo de Confecções de Pernambuco se reuniram para uma reunião entre as forças de segurança.

O foco da reunião foi apresentar e discutir o novo plano de segurança dentro e fora das cidades, como também as rotas dos compradores e comerciantes que fazem negócios nas feiras de Santa Cruz, Caruaru e Toritama.

Estiveram presentes o deputado estadual Erick Lessa (PP), que preside a Comissão de Desenvolvimento Econômico da ALEPE, estiveram representando o Moda Center o 2º subsíndico, Tales Nery, e o gerente de Operações e Segurança, Walmir Silva.

Os representantes do Parque das Feiras de Toritama, Camilo Brito e Pedro Moura participou em nome da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, estiveram no local.

Das forças de segurança, estiveram presentes o tenente-coronel Eduvando Roque (24º BPM), o tenente-coronel Fred Saraiva (4º BPM), o delegado regional Jean Rockfeller (Caruaru), o delegado seccional Hebert Martins (Limoeiro) e a delegada seccional Luciana Almeida (Caruaru).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores