“Eu reafirmo que ele transformou o Santo Agostinho em um curral eleitoral”, dispara Jéssyca Cavalcanti contra Deomedes
Na edição desta segunda-feira (23), do programa Rádio Debate, a vereadora de situação Jéssyca Cavalcanti (PTC) foi sabatinada pelos debatedores Marcondes Moreno, Ney Lima e Emanoel Glicério em vários temas polêmicos relacionados à seu mandato.
Posição contrária a Dimas como Secretário de Educação não mudou
Questionada se houve mudança em seu posicionamento sobre a escolha do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) seria o mais adequado para a pasta da Educação, a vereadora reafirmou que a mesma não mudou, mas ressaltou que o atual secretário vem surpreendendo as suas expectativas.
“Ele se propõe a fazer essa gestão com todos”, enfatizou.
CPI da KMC é desnecessária, afirma vereadora
A vereadora enfatizou que não assinou o requerimento da Oposição da CPI da KMC pelo motivo de que, a seu ver, não houve irregularidades, já que ela mesma olhou os documentos e enfatizou que a prefeitura se dispôs a entregar toda a documentação para o Ministério Publico.
A vereadora também afirmou que irá aguardar o pronunciamento do Ministério Público em relação ao caso, mas afirmou que se sente segura de que nada grave será apresentado.
Ameaças de Ernesto Maia em relação a supostas irregularidades na gestão da Escola Dr. Adilson
Um dos pontos de embate com o vereador Ernesto Maia são as acusações feitas pelo líder da Oposição contra a vereadora.
Ernesto (PSL) já chegou a alertar Jéssyca de que teria recebido um dossiê que comprometia a vereadora, que também é gestora da referida instituição de ensino.
Sobre este ponto, a vereadora foi enfática. “Não tenho o que temer, isso é só jogo de cena”.
“Eu reafirmo que ele transformou o Santo Agostinho em um curral eleitoral”, dispara Jéssyca contra Deomedes
No ponto final da entrevista, a vereadora reafirmou o posicionamento em relação do vereador Deomedes Brito (PT), no Santo Agostinho.
Para ela, o vereador usou da localidade como “curral eleitoral” em prol do deputado José Augusto Maia (PTB).
Depois das alegações, Deomedes entrou no ar por telefone e questionou as afirmações da vereadora, firmando sua importância na comunidade e indagando sobre o porquê da vereadora situacionista não querer assinar o requerimento de CPI da Farra das Locações.
“Não é uma vereadora de primeiro mandato que vai tirar o mérito de minha luta”, destacou Deomedes.
Assim que encerrou sua participação, a Jessyca rebateu o que foi dito pelo petista, afirmando que ele estaria se promovendo com as conquistas conseguidas por aquela localidade e resumiu sua indignação na seguinte frase:
“Ele poderia ter feito muito e fez pouco… Pouco para o que prometeu, para o que se propôs e pelo tempo que passou”, enfatizou Jéssyca.
Se você não ouviu a edição do programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>> RadioDebate-23-09-2013




