07
abril

Radialista é ameaçado durante programa na Comunidade FM em Santa Cruz do Capibaribe


Junior Albuquerque

 

Na noite da terça-feira (6), grupo invade e ameaça comentarista durante o Programa Olhando de Frente, apresentado por Ronaldo Pacas e Jairo Gomes, na Rádio Comunidade FM.

Entenda como aconteceu:

Na terça-feira da semana retrasada (23 de março), o radialista Junior Albuquerque participava do programa Olhando de Frente, quando teve que escolher e opinar sobre o melhor e o pior assunto da semana. Na fala, ele crítica um grupo de apoiadores do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“O pior da semana vai para umas figurinhas que temos em Santa Cruz do Capibaribe que acha que estamos no Ato Institucional (AI-5), que estamos no tempo da ditadura. É ameaçando e intimidando”, e acrescenta, “quem apoia as políticas sanitárias de Bolsonaro tem sangue nas mãos, quase 300 mil mortes”, diz Junior Albuquerque e convida o grupo para debater sobre o tema na semana seguinte.

 

Ameaças ocorridas ontem

Quatro homens apoiadores da direita no município invadiram o estádio da rádio e ameaçaram agredir o radialista que havia feito uma crítica ao grupo e ao presidente Jair Bolsonaro. O quarteto gravou vídeos e divulgou na redes sociais. No vídeo mostra um dos homens se aproximando do radialista, que só não foi agredido por intervenção dos companheiros da bancada.

Em trechos dos vídeos, o grupo fala que iria esperar Junior Albuquerque sair do veículo de comunicação. Após as denúncias, o radialista registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

 

Confira o vídeo

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores