13
maio

Atrações do São João da Moda 2022 são oficialmente divulgadas


O São João da Moda 2022 está de volta após dois anos sem a realização em decorrência da pandemia de covid-19. A programação completa foi divulgada na noite de quinta-feira (12) em evento realizado pela prefeitura municipal.

A expectativa é que a festa atraia mais de meio milhão de pessoas e que seja injetado cerca de 30 milhões de reais na economia local, com aquecimento do comércio. O evento será realizado através de parceria público-privada, com a concessão de uma empresa que irá trazer as atrações de renome nacional, a prefeitura investirá na estrutura do evento.

O vice-prefeito e coordenador do evento Helinho Aragão destacou a importância da volta das festividades tradicionais e do aquecimento da economia.

“Será uma grande festa e a altura do nosso povo. Vamos trazer artistas de renome nacional e também a tradição do forró e a valorização dos nossos artistas da terra. Serão cerca de 100 artistas se apresentando em nosso município e levando alegria a população. Depois de dois anos sem nosso São João, finalmente vamos conseguir construir novas memórias e matar a saudade dessa festa tão importante do Nordeste”, disse.

O festejo junino contará com atrações nacionais e regionais. Como o Blog do Ney Lima adiantou, o sertanejo Gusttavo Lima, Xand Avião e o forrozeiro Tarcisio do Arcodeon estão entre as atrações principais da festa.

Além desses artistas, João Gomes, Felipe Amorim, Brasas do Forró, Assisão e Dorgival Dantas também estarão presentes. No palco cultural e no ‘Forró da Ema’, artistas locais farão a festa para o público. O São João da Moda acontecerá entre os dias 17 e 28 de junho.

Homenageados

Este ano, os homenageados do São João da Moda 2022 serão o maestro Rubinaldo Catanha e Edivaldo Arcanjo de Lima (in memoriam), popularmente conhecido como Neguinho de Totó, ex-jogador do Ypiranga e integrante dos movimentos culturais da cidade.

Confira a programação completa do Palco Principal:

17 de junho (Sexta-feira)

–  Orquestra Sinfônica

– Pedro Cavalcanti

– Gusttavo Lima

18 de junho (Sábado)

– Forrozão Tá Nas Bases

– Vumbora

– Waldones

19 de junho (Domingo)

– Novinho da Paraíba

– Tarcisio do Arcodeon

– Wallas Arrais

21 de Junho (Terça-feira)

– Noite Católica

22 de Junho (Quarta-feira)

– Noite Gospel

23 de Junho (Quinta-feira)

– Victor França

– Descentes do Forró

– Dorgival Dantas

24 de Junho (Sexta-feira)

– Tonhinho Catanha

– Fabiano Guimarães

– Asissão

25 de Junho (Sábado)

– Bidinga do Acordeon

– Brucelose

– Brasas do Forró

26 de Junho (Domingo)

– João Gomes

– Geraldinho Lins

– Mari Fernandes

28 de Junho (Segunda-feira)

– Leidinha Santos

– Xand Avião

– Felipe Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores