Prioridades da gestão para o término do mandato
O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), reconheceu recentemente que alguns projetos estipulados no plano de governo, fixado no início do mandato, podem não ser concluídos durante essa gestão e justificou isso com a falta de repasses e outros imprevistos, advindos da crise econômica.
“Para cumprir 100% vai ter dificuldade pela questão econômica. Deixei de fazer algumas coisas esse ano, que estavam no plano, por conta da escassez de recursos. Agora, eu acredito que grande parte a gente vai cumprir”, afirmou em recente encontro com a imprensa, em sua residência.
Na oportunidade, o gestor afirmou ser necessário escolher prioridades para a continuidade e término do seu primeiro mandato.
Durante a última semana, em eventos que celebraram o aniversário do município, o gestor deixou claro que a área de saúde terá um destaque, nos últimos meses de gestão, elencando entrega de duas obras para reforçar o setor. Uma delas ainda será iniciada.
“Vamos entregar, antes do meio do ano, a UPA 24h para o povo de Santa Cruz. Vamos entregar também em 2016, com o dinheiro do FEM, a AME da Mulher”, afirmou.
O Ambulatório Médico Especialidades (AME) da Mulher deverá ser construído no espaço onde funcionava a antiga cadeia pública, enquanto a UPA fica em frente ao Moda Center Santa Cruz e servirá para o atendimento de urgências e emergências.




