30
março

PRF apreende dois caminhões carregados com contrabando no Sertão de Pernambuco



Dois caminhões carregados com produtos contrabandeados foram apreendidos na quarta-feira (29), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 316, em Trindade, e na BR 428, em Petrolina, no Sertão pernambucano. Os veículos que transportavam a mercadoria haviam saído de Teresina, no Piauí, em direção a São Paulo.



O flagrante foi realizado durante a abordagem a caminhões que transportavam diversas mercadorias sem nota fiscal. A carga apreendida em Trindade está avaliada em cerca de R$10 milhões e era composta por 2,2 mil aparelhos de TV a cabo ilegais, 447,8 mil óculos, 7,1 mil perfumes, 6 mil agulhas de tatuagem, 830 Tênis e 23,6 mil cuecas.


A carga apreendida em Petrolina foi lacrada e ainda será contabilizada. Os produtos estão acondicionados em material plástico com numeração e informações em língua estrangeira.


O motorista abordado em Trindade disse que havia sido contratado para realizar o transporte da mercadoria e portava 19 comprimidos de rebite.


Os condutores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro e Juazeiro. Eles poderão responder por contrabando, que prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores