27
agosto

Poucos casos da COVID-19 foram confirmados em cidades do Agreste nesta quarta-feira


Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da secretaria de saúde, divulgou a confirmação de 12 novos casos da COVID-19 no município nesta quarta-feira (26), totalizando 2.588 casos da doença. Segundo os dados do boletim diário, 2.425 pessoas já estão recuperadas e 57 óbitos já foram confirmados na cidade, 112 casos suspeitos estão em investigação e outros 4.521 já foram descartados.

Apenas 106 pessoas estão atualmente com o vírus, destas, 89 estão em monitoramento domiciliar e 17 em internação hospitalar.

Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da secretaria municipal da saúde, informou que foram confirmados 11 novos casos de COVID-19. A cidade registrou até hoje, 779 casos do novo coronavírus, destes, 69 encontram-se em quarentena domiciliar, quatro pacientes estão internados, 20 pacientes faleceram em decorrência da doença, 685 pacientes já receberam alta após a cura clínica e 993 suspeitas foram descartadas, 59 casos suspeitos seguem em investigação na cidade.

Taquaritinga do Norte

Nesta quarta-feira (26), Taquaritinga do Norte registrou 17 novos casos da COVID-19, a cidade chegou a 267 casos positivos da doença. Ao todo, 133 pacientes já estão recuperados e 10 faleceram em decorrência da doença, 41 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (26), que não foram confirmados novos casos da COVID-19 no município, cinco pacientes tiveram a cura confirmada e outros três casos suspeitos foram descartados. A cidade confirmou até hoje 258 casos positivos da doença, 212 recuperados e sete óbitos confirmados.

O município tem atualmente 39 pacientes com o vírus, destes, 35 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, três pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo covid no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores