11
outubro

Policiais do 24º BPM em conjunto com o Projeto “Semeando Amor”, realizam Ação para crianças em Santa Cruz e Brejo da Madre de Deus


Na manhã do último domingo (10), policiais do 24º BPM, Batalhão de Polícia Militar, junto com o Projeto “Semeando Amor” beneficiaram com brinquedos e doces mais de 1500 crianças carentes em Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Em Santa Cruz a ação teve início no bairro Jaçanã, onde foram distribuídos brinquedos para as crianças carentes, na Favelinha. Em Brejo da Madre de Deus, distrito de São Domingos também foram entregues diversos presentes para as crianças da região.

De acordo com o Soldado Itamar do 24° BPM, um dos idealizadores da ação, junto com a equipe, esse projeto teve início desde infância, mas se concretizou há dois anos atrás em parceria com a ONG “Semeando Amor”.

‘’Esse projeto teve início na minha trajetória de vida, eu morava em uma comunidade, onde meus amigos de infância, uns estão presos outros infelizmente perderam a vida, e quando chegava uma viatura da polícia no bairro para fazer uma ocorrência, os policiais chegavam para algumas crianças, inclusive eu, e nos orientava para que estudássemos e que não trilhássemos o caminho do mal, eu sempre observava os conselhos deles e fui absorvendo”, exclamou.

O soldado ainda disse que apesar da sua família não ter muitos recursos e condições, eles sempre deram educação e dignidade e o que ele puder fazer para ajudar essas crianças de hoje, ele vai fazer.

“Sempre trabalhei e estudei almejando ser um policial, por isso que o caminho que eu trilhei, eu quero que as crianças possam ter essa oportunidade também, apesar de algumas famílias não ter condições, estamos realizando essa ação plantando um pouquinho de esperança e amor no coração de cada uma criança”, disse o soldado.

O Coordenador da ONG “Semeando Amor”, Walter Vicente, falou que o projeto tem como objetivo realizar ações sociais para a população mais carente, desde o ano de 2018 em Santa Cruz e região.

“Foram confeccionadas através de doações sacolinhas com diversas guloseimas e tivemos a doação de centenas de brinquedos por parte do 24 BPM”, disse o coordenador.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores