29
outubro

“Pode ter certeza que quando concluir, a população vai ter o prazer de andar”: diz Marcelo Cumaru sobre as mudanças na Avenida 29 de Dezembro


O secretário de desenvolvimento econômico, Marcelo Cumaru falou sobre as mudanças da Avenida 29 de dezembro, centro de Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Marcelo, a Avenida 29 de Dezembro, vem passando por diversas mudanças, tanto na parte de floricultura, como também a revitalização da passagem na avenida.

Marcelo afirma que logo no começo da nova gestão, o Prefeito Fábio Aragão e equipe percebeu que precisava dar uma melhorada na avenida.

Segundo Cumaru, o prefeito autorizou a obra e a equipe do Meio Ambiente, começou a dar uma cara nova ao local, tirando todas as irregularidades que encontraram, em relação ao plantio de mudas irregulares da antiga gestão, foram retiradas e plantadas da forma correta.

O secretário falou que estão sendo colocadas grama, para enfeitar mais ainda o local e pede a conscientização das pessoas param zelar pelo patrimônio público.

“A Avenida 29 de Dezembro é o nosso cartão postal, e pode ter certeza quando concluir as pessoas vão ter um prazer de andar na Avenida, porque vai ficar muito linda”, finaliza Marcelo.

Ao ser indagado, sobre a implantação de bancos para assento das pessoas, Marcelo disse que já estão fazendo a parte de arquitetura para a implantação.

Com relação a Fonte que fica localizada na antiga Praça dos Estudantes, Marcelo informou que o projeto vai continuar e que a ideia é colocar plantas ao redor da fonte, para as pessoas não ter tanto acesso.

Por fim, o secretário fala que a previsão para o término das obras e entrega está prevista para o final de novembro deste ano.        

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores