26
setembro

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (26/09)


PARTICIPANTES: José Gomes Filho (Síndico), George Pinto (Gerente Geral) , Heleno “Touro” Melo (paratleta), Inácio Marques Vieira (‘Dr. Nanau’, Secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe) e Natália Gardênia (coordenadora municipal do Programa Nacional de Imunização – PNI).


Pauta:

Na manhã de quarta-feira (25), a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher na ALEPE, esteve visitando o Moda Center Santa Cruz. A Comissão é presidida pela Delegada Gleide Ângelo (PSB) e esteve em Santa Cruz realizando uma audiência pública, abordando temas sobre a garantia de direitos e enfrentamento a violência. A visita ao Moda Center aconteceu antes do o evento, realizado na Câmara de Vereadores.

O paratleta Heleno Victor de Melo Silva, conhecido por ‘Touro’, conseguiu mais dois resultados expressivos na 3ª fase nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa, que foi realizada no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, de 12 a 15 deste mês. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o circuito engloba três modalidades esportivas – Atletismo, Natação e Halterofilismo – praticadas por pessoas que possuem algum tipo de deficiência física.

No último dia 09, o Moda Center recebeu a visita do vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (PDT). Em companhia de sua esposa, a empresária Viviane Kawamoto, eles foram recepcionados pelo síndico José Gomes Filho, pelo gerente geral do parque, George Pinto; o vice-presidente da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), Josivan de Oliveira; e pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Isac Aragão.

Embora ainda não esteja inaugurado, o Museu da Sulanca tem recebido, ao longo dos meses, visitas de várias turmas de escolas do município. Esses alunos buscam conhecer a história e a evolução de nossa economia, que tem como base a produção de confecções. Neste mês de setembro, foi a vez do Instituto Dom Pedro I levar turmas do 2º e 4º anos para pesquisa de campo.

Numa parceria formada com as secretarias Estadual e Municipal de saúde, o Moda Center fará uma campanha de vacinação contra o sarampo. A campanha tem início na próxima segunda-feira (30), onde serão aplicadas 2.500 doses da vacina.

Atenção vendedor ambulante! O prazo para a troca das jaquetas começou desde a última segunda-feira (23) e segue até 23 de outubro. Dentro desse período, os vendedores ambulantes cadastrados no parque, devem procurar o Centro Administrativo do Moda Center, em horário comercial, para solicitar a emissão do boleto e efetuar o pagamento da taxa de renovação da jaqueta. Os vendedores que possuem carrinhos devem levar os mesmos para a vistoria antes da emissão do boleto. Todos os ambulantes deverão apresentar um documento de identificação com foto. A partir do dia 24 de Outubro, os ambulantes só poderão comercializar nas dependências do parque com as novas jaquetas padronizadas. 

/

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores