22
maio

Ouça o programa Moda Center no Ar desta quinta-feira (21/05)


PARTICIPANTES: José Gomes Filho (síndico) e George Pinto (gerente geral)

APRESENTAÇÃO: Silvio José

Em virtude da pandemia da Covid-19, a diretoria do Moda Center Santa Cruz comunica que PRORROGOU o vencimento da taxa condominial até a próxima segunda-feira, 25 de maio, mantendo assim o abatimento concedido de 52% e ainda o desconto de pontualidade.

O projeto de readequação do sistema elétrico no Moda Center, que visa acabar com as quedas de energia em dias de feira, continua em andamento. Esta semana, foram concluídas as instalações dos quadros elétricos em um dos seis setores do parque.

Durante a entrega de mercadorias realizada na última segunda-feira (18) no estacionamento do Moda Center, uma tentativa de estelionato que seria cometida contra aproximadamente 15 fornecedores foi impedida graças a uma denúncia e ao trabalho dos seguranças do centro atacadista.

Os comerciantes que estão entregando mercadorias à transportadoras semanalmente no estacionamento do Moda Center Santa Cruz e Calçadão Miguel Arraes podem emitir a Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e) pela internet para as operações realizadas no Polo Têxtil de Pernambuco. Basta acessar a página da Secretaria de Estado da Fazenda (www.sefaz.pe.gov.br), aba serviços e depois e-Fisco – ARE Virtual. A nota fiscal traz segurança jurídica para compradores e clientes do Polo de Confecções. Eles podem sair com a mercadoria de Pernambuco e transitar livremente com os produtos até os seus locais de origem. Além do site da Sefaz, o manual com o passo a passo de como emitir a sua nota fiscal avulsa em casa pode ser baixado clicando AQUI.

Se preferir, ouça pelo Spotify no link https://spoti.fi/2WSukRQ

;

Conteúdo da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores