04
setembro

Novidade na web!


Guia SCC – Tudo o que você precisa em Santa Cruz do Capibaribe com apenas um clique!

Clique na imagem para acessar o site

.Já está em funcionamento na internet um guia completo voltado, exclusivamente, para Santa Cruz do Capibaribe: o Guia SCC.

 

O Guia SCC é um site de buscas local, onde você pode encontrar tudo o que é oferecido na Capital da Moda em várias áreas como lojas, prestadores de serviços, escolas, restaurantes, oficinas, igrejas, clínicas e demais estabelecimentos comerciais.

 

De acordo com os empresários Jéssica Maiara Araújo e Marcos Antônio Assis, a proposta do site é oferecer tudo em um só lugar, garantindo comodidade, agilidade e busca fácil para os internautas que procurem, seja no PC, tablet ou smartphone, estar com sua marca, produto ou serviço na internet ou, simplesmente, encontrar aquilo que deseja na Capital da Moda.

 

Após mais de um ano de estudos e pesquisas, o Guia SCC conseguiu desenvolver um projeto onde os anunciantes podem divulgar sua empresa, produto ou serviço de forma simples e gratuita ou de forma completa, com custo muito baixo.

.

.

Como funcionam os anúncios:

 

Nos anúncios gratuitos, é mostrado, para o internauta, o nome da empresa ou serviço, o endereço completo e um número de telefone para contato.

 Anúncio gratuito.

Já na forma paga, com custo a partir de R$ 35,00 por ano, o cliente, além das informações básicas, terá a descrição completa daquilo que é oferecido, a marca, fotos, mapas e links para redes sociais e sites personalizados.

 Anúncio pago, com marca e detalhes da empresa ou serviço.

Vantagens para o internauta:

 

No Guia SCC, o visitante irá encontrar todas as informações necessárias para montar o seu roteiro de busca, desde serviços educacionais, quais as melhores lojas e seus produtos, prestadores de serviços, restaurantes especializados, oficinas nos mais diversos segmentos (costura, veículos, eletroeletrônicos, informática e outros) clínicas médicas e suas especialidades e também seus próprios médicos, enfim… Uma gama quase infinita de possibilidades a um só clique.

 

Para agendar uma visita, é só clicar AQUI. Para mais informações,  é só clicar AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores