Jornalismo independente

liderança absoluta!

Nova área destinada ao São João da Moda 2018 já passa por transformações

Começa a ganhar forma a área destinada aos festejos do São João da Moda 2018, em Santa Cruz do Capibaribe.

Neste momento, frentes de trabalho realizam instalações do Palco Principal, dos camarotes e também uma área de piso, onde estão previstas para funcionar uma vila cenográfica, uma praça de alimentação e também alguns parques de diversões.

Parte do muro e as cabines para locução e de imprensa do campo municipal, que tinham risco de desabamento, também já foram demolidos e o entulho retirado, assim como já não há traços da antiga pista de bicicross.

A Avenida 29 de Dezembro também já recebe ornamentação relativa ao período junino.

Vale destacar que os primeiros shows no Palco Principal estão marcados para 16 de junho, com as atrações Maria Clara, Davi Firma e Gabriel Diniz.

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...