07
outubro

“Nossa atuação segue incomodando aqueles que, sem resultados efetivos para mostrar a população, adotam o discurso do ataque e desrespeito” – responde Alessandra Vieira sobre declarações de Diogo


A Deputada Alessandra Vieira (PSDB), se pronunciou a respeito das declarações feitas pelo deputado Diogo Moraes em entrevista na manhã desta quinta-feira, onde teceu criticas em alguns políticos, entre eles a deputada psdbista.

Diogo discordou de que obras que o município e região estariam sendo beneficiados pelo Governo do Estado, algumas delas estariam sendo atribuídas a deputada Alessandra Vieira, de acordo com as redes sociais da deputada.

“A participação dela é nula, não existe e quer confundir o povo, não faz nada, eu não vou dizer que ela trabalha porque isso não é verdade, e não tem nada a ver de algo machista (…) machista é tirar ela de uma disputa (…) Ela não tem participação nenhuma, é uma caroneira de plantão e instruída pelo esposo para enganar o povo” – disse Diogo Moraes durante a entrevista.

Em nota a deputada se prenunciou em relação as declarações de Diogo:

A nossa trajetória pública sempre foi pautada pelo respeito, com muito trabalho e dedicação ao nosso povo. Desde o início do nosso mandato tenho buscado honrar a confiança que o povo de Pernambuco me deu através das urnas.

Sou feliz em saber que o nosso esforço tem garantido importantes conquistas para a população. Infelizmente, nossa atuação segue incomodando aqueles que, sem resultados efetivos para mostrar a população, adotam o discurso do ataque e desrespeito a seus pares.

O deputado Diogo Moraes, em recente entrevista concedida a Rádio Comunidade FM, voltou a lançar ofensas machistas e gratuitas contra a minha pessoa.

Não espero do deputado Diogo Moraes admiração, mas exijo respeito e seriedade. Tenho muito orgulho de ser mulher, mãe, filha, esposa e exerço com muita determinação o mandato de deputada estadual de Pernambuco, cobrando ações, buscando investimentos, propondo Leis e, acima de tudo, respeitando as pessoas!

Deputada Estadual @alessandravieirape

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores