25
julho

Nêgo de Brejão é o primeiro reforço anunciado pelo Ypiranga para a disputa da Série A2


O Ypiranga anunciou no final da manhã deste sábado (24), a primeira contratação para a disputa do Campeonato Pernambucano da Série A2 deste ano. Trata-se do atacante Nêgo de Brejão (27 anos), que defendeu a equipe do Sete de Setembro de Garanhuns na última temporada.

 

Nego de Brejão foi fundamental no acesso da equipe setembrina a elite do estadual, onde se tornou o xodó da torcida e amuleto do time ao entrar sempre no segundo tempo, se tornando decisivo em vários jogos. Foi dele a assistência para o gol que colocou o Sete de Setembro na elite após 11 anos. O atleta é natural da cidade de Brejão, Agreste de Pernambuco, foi cabo do Exército por oito anos, e agora vestindo as cores da Máquina de Costura, escreverá mais um capítulo como jogador profissional e buscará mais um acesso junto com o Ypiranga para a elite.

 

Na Série A2, o Ypiranga se encontra no grupo B, ao lado de Barreiros, Caruaru City, Pesqueira, Serrano, 1º de Maio e Petrolina. A estreia da Máquina será contra o Serrano no dia 5 de setembro, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores