03
dezembro

Natal Solidário – Lar do Idoso Santa Cruz lança campanha de Natal com o objetivo presentear idosos


Na tarde desta sexta-feira (03), o Lar do Idoso Santa Cruz lançou a ação solidária denominada “Natal Solidário” que tem como objetivo arrecadar presentes para os idosos que moram no local.

O Lar do Idoso Santa Cruz existe há 2 anos e está localizado no Sitio Barrinha, e hoje suporta um total de 53 idosos, a (ILPI) é uma Instituição de Longa Permanência para Idosos e oferece o serviço de acolhimento para pessoas com 60 anos ou mais, ambos os sexos, com diferentes necessidades e graus de dependência, que não dispõem de condições para permanecer na família.

Além dos presentes que os idosos pedem em um cartaz, a Instituição ainda pede a ajuda com arrecadação de fraldas geriátricas no tamanho G, para os cuidados diárias com os idosos.

A cada foto postada um idoso segura o seu sonho e o presente que deseja ganhar neste Natal. No dia 23 de dezembro a partir das 15hs acontece a entrega dos presentes aos idosos do local.

Para participar e adotar um sonho deles neste Natal, basta escolher um ou mais deles, os presentes podem serem doados na própria instituição, como também ligar e falar com os coordenadores que eles irão buscar, através dos seguintes telefones: 81 99451-7778, 81 99300-1999 e 81 99159-7215.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores