04
outubro

“Não vai ser qualquer secretário que às vezes nunca ajudou o grupo que vai fazer eu sair” – revela Carlinhos da Cohab ao descartar possibilidade de rompimento



Durante participação ao programa Radar do Agreste, na Rádio Cidade de Caruaru, na manhã desta quarta-feira (04), o vereador Carlinhos da Cohab (PP) comentou sobre o seu atual momento no grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe.


Carlinhos da Cohab falou sobre o seu recente afastamento do grupo; e sem citar nomes, pontuou mágoas com alguns secretários do governo municipal.


“Ás vezes a gente dá um passo atrás pra depois dá dois a frente. Tenho parado e pensado um pouco sobre as situações política e familiar, e aí tive que me afastar um pouco, mas nada que venha a atrapalhar a gestão do Governo Fábio (…) Sou defensor maciço da gestão, de defender várias Secretarias, mas tem secretários que a gente tem feito a defesa, e que não tem contribuído com Carlinhos na questão da gente solicitar melhorias pro povo, nada em beneficio próprio e tudo que peço é em prol do povo, e isso deixa a gente triste em não ser atendido” – completou.


O vereador descartou qualquer possibilidade de rompimento com o grupo Taboquinha, e revelou que pretende até nem disputar o pleito na próxima eleição.


“Não me passa pela cabeça sair do grupo político, continuo e sou grato ao povo de Santa Cruz e aos Taboquinhas, até porque o povo não aceita traição e eu nunca vou fazer isso (…) sou Taboquinha,  vermelho de coração, mas tenho a possibilidade da gente não sair candidato nessa eleição, para que eu possa meditar sobre o nosso futuro como a família e o comércio” – revelou.


Carlinhos da Cohab ainda em sua resposta sobre a possibilidade do rompimento, voltou a criticar alguns dos secretários municipais: “não vai ser qualquer secretário que ás vezes nunca ajudou o grupo que vai fazer eu sair desse grupo, vou ficar, até porque não devo a nenhum secretário” – frisou.


O vereador Carlinhos afirmou que após o seu distanciamento do grupo, não teria mais conversado com o prefeito Fábio Aragão.


“Tenho conversado apenas com Galego de Mourinha, e e tenho meu jeito de trabalhar na Câmara sem precisar receber recado e nem baixar a cabeça” – afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores