
Na tarde desta quinta-feira (21) durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Ernesto Maia (PT) destacou uma denúncia que teria recebido por parte de funcionários públicos contratados da Prefeitura Municipal, frisando que os salários dos mesmos estariam atrasados.
“Recebi uma denúncia do que está acontecendo com os funcionários contratados da Secretaria de Educação, que o salário do mês de setembro só receberam no dia 16 de novembro, e o de outubro que já era para ter sido pago, não tem a menor previsão de pagamento” – pontuou.
Segundo Ernesto Maia, a falta de organização do Poder Público seria o motivo pelos atrasos salariais.
“Faço um apelo, pois o governo municipal, nem Joselito fazem nada para esses funcionários contratados. O orçamento que era a desculpa usada pelo prefeito não se pode mais usar porque tem orçamento, não pagam por desorganização da Prefeitura” – completou.
“Restam apenas 15%” – diz Jessyca Cavalcanti
Sobre os salários atrasados dos funcionários públicos contratados, a vereadora Jessyca Cavalcanti reconheceu e revelou que restam apenas 15% dos funcionários a receber. Ela completou que as dificuldades para os pagamentos estariam na queda das receitas e em alguns não repasses recebidos.



