23
março

Naílson Ramos cobra possível sumiço de mais de uma tonelada de sementes de milho que seriam para a zona rural de Santa Cruz



O vereador Naílson Ramos usou parte de sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, para cobrar um possível sumiço de mais de uma tonelada de sementes de milho, que seriam destinadas para o município santa-cruzense.


“Cadê o milho? Que saiu do Sertão chegou aqui em Santa Cruz e não foi direto para o IPA?, mas o engraçado é que tem até foto dos sacos de milho e depois que chegou aqui, sumiu-se. Milho este que poderia estar com o homem do campo que nem viu um grão” – disse.


Durante a sua fala, Nailson Ramos falou sobre o encontro entre a Prefeitura Municipal e categoria de professores sobre reajuste salarial dos docentes.


“Fico triste que na reunião de hoje, a Prefeitura veio falar que o município fica sem condições de dar aumento ao professor por causa de um parcelamento da Celpe. Prefeito, essa dívida ainda é da época do ex-prefeito Augustinho (Rufino). O prefeito falta com a verdade quando diz que é por conta desse parcelamento, sendo que o município arrecada 500 mil por mês, e esse dinheiro entra sim nos cofres do município, por que se a população não pagar eles passam o alicate” – frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores