13
outubro

Multidão de fieis celebra a tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz


Aconteceu nesta quinta-feira (12) o encerramento da tradicional festa da padroeira Nossa Senhora Aparecida em Santa Cruz do Capibaribe. Na oportunidade, o evento contou com a participação do cantor Thiago Brado.

A abertura do dia da festa ocorreu por volta das 5h com a alvorada e participação da Banda Musical Novo Século, por volta das 6h com girândola de fogos de artifícios em algumas residências do município, em seguida, houve a celebração eucarística que foi presidida pelo padre Antônio Márcio Silva de Lima, além de batizados.

A programação matinal ainda contou com a Concelebração Eucarística presidida pelo padre Luciano Guedes da Paróquia de Campina Grande (PB). No período da tarde, houve a homenagem dos Bacamarteiros a Nossa Senhora, almoço festivo na Casa da Criança. Às 16h teve a procissão com a imagem da Padroeira, que celebrou o Jubileu de 300 anos de achado da imagem da santa. A procissão percorreu diversas ruas e avenidas da paróquia, em seguida, celebração da missa presidida pelo Padre Miguel Ângelo da paróquia de Caruaru.

A festa foi encerrada com a participação do acântor Thiago Brado que trouxe um repertório cristão, além de pregação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores