25
novembro

Mototaxista comparece a delegacia após ter jaqueta clonada em Santa Cruz


Na manhã da ultima quarta-feira (24), um mototaxista compareceu na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para pedir providências referente a sua jaqueta de número 0296 que segundo ele teria sido clonada.

De acordo com o mototaxista identificado como Claudemir Ferreira popularmente conhecido como “mipiaba” de 43 nos de idade, algumas pessoas informaram ao cidadão que viram um homem com o mesmo número da sua jaqueta trafegando pelas ruas de Santa Cruz.

O mototaxista procurou o órgão de Mobilidade Urbana de Santa Cruz para resolver a situação e segundo ele não foi bem atendido e não deram nenhum apoio e nenhuma orientação, somente na associação um funcionário pediu para que o homem realizasse um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

“A Mobilidade Urbana tem todo direito de parar a pessoa que está fazendo isso e resgatar o colete, por que ninguém sabe quem é a pessoa e a procedência dela, somos associados na associação, mas quem tem o poder maior é a mobilidade”, disse o mototaxista.

O mototaxista ainda pede que se as pessoas virem uma pessoa com a numeração da sua jaqueta, informe as autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores