28
setembro

Moradores do bairro Cruz Alta reclamam de cratera aberta em Santa Cruz


Há exatamente dois meses moradores da Rua Bahia, no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, sofrem com um buraco aberto na rua, o esgoto e o lixo tomam conta do local.

Segundo moradores da região, a equipe de obras da Prefeitura compareceu no local e abriu um buraco que se tornou uma enorme cratera, mas não retornaram para concluir as obras inacabadas, deixando os moradores nessas condições.

De acordo com as pessoas que residem na região a situação é crítica, o trajeto para os populares, carros e motociclistas fica cada vez mais difícil.

Na noite do último domingo (25), um popular ia caindo no buraco que fica aberto sem nenhuma sinalização, segundo populares várias reivindicações em relação a essa situação foram feitas para a Secretaria de Obras da Prefeitura de Santa Cruz, mas até agora nada foi resolvido.

Quando chove a situação piora, bichos invadem as casas, a população quer um parecer da Prefeitura para a solução desse problema.

A nossa equipe de reportagem retornará ao local no próximo dia 13 de outubro, para verificar se o problema foi solucionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores