12
julho

Moda Center implanta nova área para facilitar a entrega de mercadorias em dias de feira


 

A administração do Moda Center Santa Cruz informa para condôminos e locatários de boxes e lojas que foi implantada, na parte frontal do estacionamento do Setor Laranja, mais uma nova área para entrega de mercadorias. A nova área se soma a aquelas existentes nos estacionamentos laterais dos setores Laranja, Verde e Branco, gerando agora aproximadamente 300 vagas.

 

Para utilizar do novo espaço, basta chegar com a mercadoria em seu veículo, entrar na área de entregas (ambas destacadas na foto em cor laranja) e chamar o carroceiro mais próximo para que este possa levar a mercadoria para seu box, loja ou para a excursão ou transportadora desejada. A área não será utilizada para estacionamento convencional, mas em regime de rodízio para facilitar a entrega de mercadorias em seus locais de destino dentro do Moda Center.

“Com esse novo espaço, esperamos dinamizar um pouco mais o fluxo de veículos já que agora as pessoas que precisam apenas entregar suas mercadorias e depois desejem regressar para seus fabricos ou cidades terão esse espaço exclusivo. É mais uma ação dessa diretoria que visa melhorar ainda mais a mobilidade dentro do Moda Center”, pontuou George Pinto, gerente geral do centro de compras.

A administração pede a compreensão dos condôminos e locatários no que diz respeito aos espaços, já que esses, como citado antes, funcionarão de forma rotativa. Confira na imagem acima as áreas em destaque e escolha aquela que mais se adequa as suas necessidades.

 

Assessoria de comunicação do Moda Center Santa Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores